Localizado no centro de Lisboa, mais precisamente no Saldanha, o empreendimento Oasis 28 resulta de um projeto singular de reabilitação urbana.

Composto por 61 apartamentos, desde estúdios até à penthouse de 4 quartos, este elegante empreendimento prima pelo seu carácter moderno e funcional, espelhando o melhor que a cidade tem para oferecer.

Este apartamento T2, em particular, está localizado no 6º piso e conta com 177,60m2 de área bruta privativa e 8,75m2 de área exterior. Do imóvel ainda fazem parte dois lugares de estacionamento e uma arrecadação.

Nas redondezas pode encontrar uma vasta rede de transportes que o fazem chegar rapidamente a qualquer ponto da cidade. Para além dos transportes tradicionais, metro e autocarro, existe ainda uma ciclovia que lhe permite deslocar em segurança de bicicleta ou scooter elétrica. A zona do Saldanha é conhecida pela variedade de espaços verdes, o Jardim do Arco do Cego, o Jardim da Fundação Calouste Gulbenkian e o jardim do Parque Eduardo VII.

No Saldanha pode encontrar igualmente as melhores universidades de Lisboa, como o Instituto Superior Técnico, os mais recentes e variados restaurantes, nomeadamente o Eleven, premiado com uma estrela Michelin e os mais modernos cafés trendy. Existem ainda vários centros comerciais e supermercados no Saldanha, nomeadamente o El Corte Inglês.

O Oasis 24 é composto por um conjunto de facilidades projetadas para o seu conforto: piscinas privadas, terraços e varandas, porteiro e receção e estacionamento privado.

Estamos ao seu dispor para esclarecimentos adicionais e agendamento de visitas.

Solicitar Mais Informações





    Localização